Esportes

48788

Jogos Regionais dos Idosos reúne 62 municípios em Osvaldo Cruz em cerimonial de abertura

Encontro aconteceu no Ginásio de Esportes "João Torro Ovídio"

OSVALDO CRUZ - Os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) acontecem em Osvaldo Cruz, onde houve a cerimônia de abertura na quinta-feira (9), momento que diversas autoridades se reuniram, entre elas o Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Esportes, Marco Aurélio Pegolo, o Chuí e a Coordenadora de Esportes e Lazer da pasta, Simone Bighetti.

Ao todo são 62 municípios participam do evento e disputam 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado (prática ajustada para atender as necessidades dos atletas) e xadrez.

“O país está envelhecendo, mas para viver mais e melhor, precisamos de ações como o JORI que promovem a saúde e bem-estar dos idosos. Eles já deram a sua contribuição para a sociedade, agora precisamos retribuir fazendo a nossa parte”, comenta Chuí.

Já a coordenadora de Esportes, Simone Bighetti, destacou que os jogos são muito importantes para a Pasta. “Incluir a população em atividades esportivas, independentemente da idade, é a missão da Secretaria. Temos um público muito animado, dedicado e que traz bons exemplos de vida a todas as faixas etárias”, concluiu.

“Ficamos honrados em trazer uma etapa da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso a Osvaldo Cruz, onde ressaltamos a importância de manter hábitos saudáveis em todas as fases da vida”, reforçou o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

As competições seguem até o próximo domingo, 13.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole