- Atualizado em 05/11/2019 11:24

Esportes

48766

Jogos Regionais dos Idosos de Osvaldo Cruz começam nesta quarta-feira

Nesta terça tem Congresso Técnico das competições

OSVALDO CRUZ - A partir desta quarta-feira (9/10), Osvaldo Cruz sedia a última etapa regional dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura local, a expectativa é que quase 2,5 mil pessoas participem do evento, que agita a cidade até domingo (13/10).

Ao todo, os participantes vão disputar 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado (prática ajustada para atender as necessidades dos atletas) e xadrez.

A cerimônia de abertura será na quarta-feira (9/10), às 13 horas, no Centro Esportivo Jubileu de Ouro. O evento contará com a presença do Secretário Executivo de Esportes do Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), do prefeito Edmar Mazucato, e de outras autoridades estaduais e municipais. A abertura contará também com desfile das 63 delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e outras atrações.

De acordo com o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, os jogos são muito importantes para a Pasta. “Incluir a população em atividades esportivas, independentemente da idade, é a missão da Secretaria. Temos um público muito animado, dedicado e que traz bons exemplos de vida a todas as faixas etárias”, concluiu.
 
Nona Dulce 313 (esportes) - 07/10/19

Esta será a ultima etapa regional do JORI em 2019. A competição já passou pelas cidades de São Sebastião, Sorocaba, São João da Boa Vista, Santa Fé do Sul, Itapecerica da Serra, Matão e Lençóis Paulista. Jundiaí receberá a final estadual, em dezembro, com os mais bem colocados de cada etapa das 8 Regiões Esportivas do Estado.

Nesta terça-feira, 8, haverá Congresso Técnico das competições a partir das 18 horas no auditório do Centro Cultural.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole