Esportes

7645

Jogos da Juventude: escolinhas de Osvaldo Cruz começam a preparação

Delegação osvaldocruzense competirá em casa

OSVALDO CRUZ - Como parte das comemorações dos 70 anos da cidade, Osvaldo Cruz será sede em 2010 dos Jogos Abertos da Juventude em 2011 de 11 a 22 de junho e para fazer bonito dentro de casa a delegação osvaldocruzense começa a preparação em ritmo forte.

Com exceção de algumas modalidades específicas, os Jogos da Juventude reúnem os melhores municípios do interior de São Paulo com atletas de até 18 anos de idade.

As modalidades em disputa são: atletismo, basquetebol, futebol, ginástica artística, futsal, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez para ambos os sexos; ginástica rítmica para o sexo feminino e damas, que deverá ser misto.

Organização começa

O departamento de esportes começou o trabalho de vistoria das praças esportivas que serão utilizadas para as disputas durante a competição.

Além dos locais de competição, os alojamentos também são preocupações da comissão organizadora. Durante os dias de competições, Osvaldo Cruz receberá atletas de todo estado.

Além de Osvaldo Cruz outras 15 Delegacias Regionais, que englobam todas as cidades do estado.
Preparação

As escolas do departamento de esporte da prefeitura vão começar, após a Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO), a preparação para os jogos.
Exceto na ginástica artística, a cidade deverá participar de todas as modalidades em disputa na competição.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Valmir Benito

11/04/2011 às 15h00

ESCOLINHAS? QUE ESCOLINHAS? Nossas escolinhas praticamente foram extintas, passo pelo Conjunto Esportivo e sempre vejo tudo parado! Com certeza a cidade vai contratar atletas de fora.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole