Esportes

47049

Jogo do Corinthians faz RedeTV! bater recorde de audiência e passar grandes emissoras

A RedeTV! fez um acordo com o serviço de streaming DaZN e conseguiu os direitos para transmitir a partida

SÃO PAULO - O Corinthians estreou pela Copa Sul-Americana e empatou dentro de casa contra o líder do Campeonato Argentino, o Racing. O Timão entrou com força total para tentar garantir a classificação, porém acabou começando perdendo.

Ao final da partida, foi Gustagol quem brilhou e garantiu o empate para o Alvinegro de Itaquera. Um fato interessante é que algo inédito aconteceu, pois não foi a Rede Globo quem transmitiu o jogo, e sim a RedeTV!.

A RedeTV! fez um acordo com o serviço de streaming DaZN e conseguiu os direitos para transmitir a partida do Timão e de todos os outros jogos da Sul-Americana, além também do Campeonato Italiano. Logo a emissora fez história.

A RedeTV! bateu seu recorde de audiência em sete anos e registrou média de 7,4 e picos de 9.9 de pico. A emissora venceu a Rede Record, que marcou 7,2 exibindo seu principal telejornal e a estreia do Troca de Esposas. Outra emissora derrotada foi a Bandeirantes.

Oftalmos 91 (esportes) - 15/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole