Esportes

38458

Jô ou Kazim? Ataque do Corinthians no Dérbi não terá espaço para os dois

Carille descarta escalar o Timão com Jô e Kazim lado a lado, como foi no clássico contra o São Paulo, nos EUA

Kazim marcou contra o Audax e caiu nas graças da Fiel (Foto: Marcos Rilbolli) Kazim marcou contra o Audax e caiu nas graças da Fiel (Foto: Marcos Rilbolli)

CORINTHIANS - Os dias que antecedem o clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, terão uma boa disputa por posição no ataque do Timão. Isso porque, na função de centroavante, jogará Jô ou Kazim. Não há chance de ambos serem escalados juntos.

Titular nos primeiros sete jogos da temporada, Jô foi poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, em Osasco, e viu o gringo marcar o gol decisivo em sua única chance (veja o lance acima). Querido pela torcida, o jogador ganhou até um grito da Fiel: "Olê, olê, olê, olá! E o Kazim é melhor que o Drogba!".

Jô ficou no CT treinando sozinho para acelerar a retomada da parte física. Segundo o técnico Fábio Carille, o centroavante pediu substituição nos jogos contra Santo André e Novorizontino por conta do desgaste.

Com características parecidas, Kazim e Jô não devem atuar juntos tão cedo pelo Timão, como ocorreu nos primeiros minutos do clássico contra o São Paulo, no Torneio da Flórida, até o turco ser expulso. Sem tempo para trabalhar a mudança tática, Carille não cogita a possibilidade de juntá-los.

– Acho muito difícil, teria que ter um tempo para trabalhar um 4-4-2, o que não temos.

Assim, o esquema 4-1-4-1 diante do Palmeiras terá apenas um dos atacantes na frente. O time tem ainda outras posições indefinidas. Camacho e Fellipe Bastos brigam por uma vaga no meio, assim como Romero, Marlone e Léo Jabá, que hoje disputam as duas vagas pelo lado do campo. Recuperado de um problema muscular, Giovanni Augusto também pode ser opção neste setor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole