Esportes

43238

Jean Mota ou Vecchio? Léo Cittadini se firma no Santos, e Jair precisa definir dupla

Com entrada de Dodô na lateral esquerda, técnico tem dúvida no meio-campo para decisão de quarta

Jean Mota briga para manter vaga no meio, sua posição de origem (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Jean Mota briga para manter vaga no meio, sua posição de origem (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - Alison e Léo Cittadini, no momento, são os únicos garantidos no meio de campo do Santos para a decisão contra o Botafogo-SP na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A última vaga está aberta. Ela pode ser ocupada por Jean Mota ou Vecchio.

O jogo será o segundo das quartas de final do Campeonato Paulista. No primeiro, no domingo passado, em Ribeirão Preto, houve empate em 0 a 0 – outro empate leva à disputa de pênaltis.

Na partida disputada no interior, o técnico Jair Ventura optou por manter Jean Mota no time titular. Com a entrada de Dodô, que parece ter garantido a posição na lateral esquerda após boas atuações, Jean passou a ser utilizado em sua posição de origem, mas teve participação discreta.

Jair definirá no treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, quem começará jogando na quarta. Será a primeira e única vez que os titulares irão a campo antes da decisão.

Vecchio, que emplacou uma sequência de 12 jogos consecutivos como titular do Santos, perdeu espaço e, no domingo, foi preterido pela primeira vez com o técnico Jair Ventura. Foi a única vez que o meia não foi escalado pelo treinador quando o Peixe foi a campo com força máxima.

Além do duelo contra o Botafogo-SP, o argentino não havia atuado contra o São Bento, quando apenas reservas jogaram.

Vale lembrar que Vitor Bueno, que busca uma vaga entre os titulares, corre por fora na briga pelo setor. O camisa 7 tem sido constantemente utilizado por Jair, mas por enquanto está atrás de Vecchio e Jean Mota.

A posição, inclusive, é a única dúvida do técnico para o duelo de volta contra o Botafogo-SP. O provável Santos é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota (Vecchio); Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole