Esportes

43210

Jair vê melhor jogo do Santos no ano e diz que não vai priorizar Libertadores

Técnico elogia atuação em vitória sobre o Nacional, mas já pensa no mata-mata do Paulistão

Jair Ventura ficou satisfeito com atuação diante do Nacional (Foto: Marcos Ribolli) Jair Ventura ficou satisfeito com atuação diante do Nacional (Foto: Marcos Ribolli)

SANTOS - Satisfeito com a atuação do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Jair Ventura afirmou que viu em campo o melhor jogo da equipe na temporada.

Com dois gols de Eduardo Sasha e um do garoto Rodrygo, o Santos não encontrou dificuldades nem mesmo depois da expulsão de Gabigol, no fim do primeiro tempo.

– Pela importância de ter sido a Libertadores... Até o momento foi o melhor jogo – cravou Jair.

Para o técnico, a decisão de poupar seus titulares na derrota para o São Bento, domingo passado, pelo Paulistão, fez efeito nesta quinta. Com um time descansado e treinado durante a semana, o Santos jogou bem e não permitiu qualquer reação do Nacional.

– Vale ressaltar uma palavra: planejamento. Se não jogássemos contra o São Bento com um a menos, não conseguiríamos jogar hoje. Um jogo taticamente perfeito. De valores individuais. A entrega deste grupo também foi boa – contou.

Jair Ventura não pretende priorizar qualquer competição. Apesar da reação na Libertadores – é o vice-líder do Grupo 6, com três pontos – o Peixe tem de pensar também no Paulistão. Neste domingo, às 19h (de Brasília), o Santos vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio.

– Não vou priorizar, porque é mata-mata. Temos o objetivo de lutar pelo título, nos sacrificar e poupar em caso extremo para preservar a integridade física do atleta. Queremos o título do Paulistão. Nesse momento decisivo, eu oportunizei 31 jogadores, e isso facilita muito a vida do treinador – analisou o comandante.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole