Esportes

37573

Jailson renova contrato com o Palmeiras até o fim de 2018

Goleiro de 35 anos permanece no Verdão pelas duas próximas temporadas. Ele terminou a campanha do título brasileiro como titular

Na Academia, o gerente Cícero Souza cumprimenta Jailson após a renovação (Foto: Tossiro Neto) Na Academia, o gerente Cícero Souza cumprimenta Jailson após a renovação (Foto: Tossiro Neto)

PALMEIRAS - O goleiro Jailson renovou contrato com o Palmeiras por duas temporadas. Campeão brasileiro invicto como titular do Verdão, ele firmou o novo compromisso nesta quinta-feira, e permanecerá no clube até o fim de 2018.

A informação foi revelada pelo próprio atleta, com o tradicional bom humor, em entrevista coletiva na Academia.

– Primeiramente, acabei de renovar no vestiário, mais dois anos. Vão ter de me aguentar aqui – brincou, entre risos.

Tímido, o jogador de 35 anos não havia se sentado na sala de imprensa da Academia de Futebol ao longo de todo o Brasileirão. Havia sido blindado pela diretoria após ser escolhido por Cuca para ocupar a vaga do lesionado Fernando Prass – a estreia se deu em vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, na 19ª rodada.

A projeção era de que o Palmeiras iniciasse as renovações de contrato na próxima semana. Há outros atletas com vínculo no fim, como o atacante Alecsandro. Questionado sobre a forma como irá comemorar o novo contrato, Jailson foi bastante sincero

– Vou comemorar do mesmo jeito, quietinho, com a esposa, minha família está lá em São José (dos Campos). É dar um abraço na esposa e nos cachorros e comemorar. Mais dois anos de ração para os cachorros – afirmou, rindo novamente.

– Eu cheguei aqui em 2014, fiquei um ano e meio só treinando, esperando oportunidade. Quando apareceu, falei que era comigo. Quando cheguei aqui, muitas pessoas criticaram, falaram que era de Série B, que não joguei. Guardei comigo, fiquei quietinho, aí apareceu a oportunidade. Sabemos que não é fácil entrar no lugar do Prass.

Jailson deverá ser titular no último jogo do Palmeiras nesta temporada. Assim como o Verdão, o goleiro se despede da temporada no domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Vitória, em Salvador.
.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole