Esportes

37519

Jailson, Alecsandro... Veja jogadores em fim de contrato com o Palmeiras

Definição do futuro desses atletas passa primeiramente pelo acerto da permanência (ou não) de Alexandre Mattos como diretor de futebol em 2017

Jailson conversa com Alexandre Mattos (à esq.) em treino na Academia do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto) Jailson conversa com Alexandre Mattos (à esq.) em treino na Academia do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)

PALMEIRAS - De volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, o elenco do Palmeiras ainda tem algumas indefinições para 2017. Além de nomes que chegarão e da situação de Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, há jogadores com contrato prestes a se encerrar.

Assim como Mattos, seis campeões brasileiros possuem vínculo apenas até 31 de dezembro. São eles o goleiro Jailson, o zagueiro Roger Carvalho, os laterais Fabiano e Zé Roberto, o volante Gabriel e o atacante Alecsandro.

Jailson, que assumiu a titularidade após a lesão de Fernando Prass, não perdeu nenhum dos 18 jogos disputados no Brasileiro. Em alta, deve receber uma proposta de dois anos.

O volante Gabriel, outro xodó da torcida, tinha conversas adiantadas com a diretoria. O desfecho do negócio, porém, havia ficado para o final da temporada. A tendência é permanecer.

Nas laterais, o destro Fabiano, emprestado pelo Cruzeiro, provavelmente retornará a Belo Horizonte. Já o veterano Zé Roberto repensa a aposentadoria e pode estender mais uma vez seu vínculo, de olho na Taça Libertadores.

O zagueiro Roger Carvalho e o atacante Alecsandro têm situações um pouco diferentes. Ambos talvez não tenham mais espaço no Palmeiras e interessam a outros clubes.

Ao longo desta semana – e também no domingo, diante do Vitória, em Salvador –, os trabalhos serão comandados por Cuca. Ao final do Brasileiro, o clube deverá anunciar oficialmente a contratação de Eduardo Baptista, técnico que já se desligou da Ponte Preta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole