Esportes

40608

Jadson treina de novo e se coloca à disposição no Corinthians

Meia trabalha com bola pelo segundo dia consecutivo e passa a bronca da escalação para Fábio Carille. Arana não treina, e Pedrinho sai machucado

Fábio Carille e Jadson conversaram no final do treino do Corinthians (Foto: Marcelo Braga) Fábio Carille e Jadson conversaram no final do treino do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

CORINTHIANS - Jadson está pronto para reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Fora do time há três semanas após fraturar duas costelas no jogo contra o Avaí, o jogador foi a campo pelo segundo dia consecutivo, trabalhou sem limitações e, na saída, disse aos jornalistas que está pronto para voltar contra o Vitória, sábado, às 16h, na Arena.

– Estou zerado já. Vamos ver o que o homem vai fazer – disse o meia, referindo-se ao técnico Fábio Carille, com quem conversou assim que o treino se encerrou.

Debaixo de chuva e sob baixa temperatura, a comissão técnica do Corinthians promoveu um coletivo em campo reduzido com duas equipes de 11 jogadores. Guilherme Arana e Léo Santos, com dores musculares, não foram a campo. Inicialmente, Giovanni Augusto foi o curinga.

TITULARES: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.
RESERVAS: Walter, Léo Principe, Warian, Paulo Roberto e Marciel; Camacho e Bastos; Jadson, Pedrinho e Marquinhos Gabriel; Kazim.

Ainda no primeiro tempo da atividade, o meia-atacante Pedrinho sentiu dores no joelho esquerdo e abandonou o treinamento. Danilo foi chamado para substituir o garoto de 19 anos. Na segunda etapa do treino, Carille fez algumas mudanças:

Marciel virou o lateral-esquerdo titular, passando Moisés para a reserva. Apesar de treinar diariamente, Marciel só deve voltar a jogos oficiais em setembro. Ele aguarda a saída de uma substância proibida de seu organismo, usada em tratamento para alopécia.

Giovanni Augusto entrou no time reserva, e Jadson virou o curinga, atuando pelos dois times.

Clayson deixou o lado esquerdo e inverteu com Romero, que havia iniciado na direita.

Ainda com indefinições na escalação, o Timão volta a treinar na tarde de quinta no CT.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole