Esportes

24788

Jadson aprova trabalho de Mano Menezes no meio-campo do Corinthians

Em evento beneficente, Jadson afirmou que o Corinthians tem muito a evoluir na temporada

CORINTHIANS - Com boas atuações desde sua chegada no Corinthians, o meio-campo Jadson elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes no meio-campo do Alvinegro do Parque São Jorge. Segundo o jogador, a forma que o comandandante vem montando a equipe taticamente tem colaborado com o crescimento da equipe na temporada.

“O Mano tem trabalhado com três volantes ou com dois meias. A questão do trabalho tático no dia-a-dia vai ajudando para que, nos jogos, a gente consiga ir bem. Mas acho que o treinador me deu uma boa oportunidade de jogar no meio-campo com o Renato Augusto”, disse Jadson em evento beneficente.

Na última semana de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante afirmou que a formação tática do comandante do Timão está colaborando com a evolução da equipe. O jogador ficou satisfeito com a ‘parceria’ entre ele e o técnico, com quem já trabalhou na Copa América da Argentina de 2011, pela Seleção Brasileira.

“A equipe do Corinthians tem muito a crescer com dois meias de armação. Estou feliz na forma que eu venho jogando. O Mano me conhece há muito tempo, conhece minhas caracteríticas. Tem dado certo”, destacou Jadson.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole