Esportes

40677

Irregular, Cueva tenta voltar a brilhar pelo São Paulo em estreia na arena de rival

Camisa 10 já fez gols na Arena Corinthians e na Vila Belmiro, estádio do Santos, mas atuava pela seleção peruana nas duas ocasiões em que o Tricolor

Cueva ainda busca reencontrar seu melhor futebol com a camisa tricolor (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net) Cueva ainda busca reencontrar seu melhor futebol com a camisa tricolor (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

SÃO PAULO - Cueva está longe de viver seus melhores dias com a camisa do São Paulo, mas o histórico do peruano quando joga na casa dos arquirrivais é um alento para o Tricolor buscar a primeira vitória na arena palmeirense, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda mais porque será a estreia do camisa 10 no local, onde os são-paulinos acumulam quatro derrotas em quatro partidas disputadas, 12 gols sofridos e apenas um marcado.

Desde que Cueva foi contratado, o Tricolor atuou duas vezes na casa alviverde. No Brasileiro do ano passado, o rival venceu por 2 a 1. Já no Paulista de 2017, o triunfo foi por 3 a 0. Em ambas as ocasiões, o camisa 10 estava convocado pela seleção peruana.

A ausência dele naquelas partidas foi um desfalque de peso se considerarmos algumas boas atuações do jogador nos estádios dos arquirrivais. No Brasileiro de 2016, por exemplo, contra o Corinthians, em Itaquera, ele sofreu o pênalti, chamou a responsabilidade e fez o gol no empate por 1 a 1. Na atual temporada, brilhou em clássico contra o Santos, na Vila Belmiro: marcou um gol e deu assistência para Luiz Araújo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole