Esportes

42518

Inter faz 4 x 0 na Desportiva Paraense e se despede de Osvaldo Cruz

Time de Porto Alegre (RS) passa para quartas de final da Copinha

OSVALDO CRUZ - O sonho do pentacampeonato na Copinha do Inter segue vivo. Na quente tarde desta segunda-feira em Osvaldo Cruz, os comandados de Fábio Matias golearam a Desportiva-PA por 4 a 0.

No primeiro tempo, Brenner marcou duas vezes, ao completar cruzamentos de Netto. Na etapa final, Richard ampliou e Eduardo, de pênalti, anotou o quarto. O melhor lance do time do Pará foi o arremate de Maranhão, que explodiu no travessão.

Com o resultado, o Colorado está nas quartas de final e aguarda o vencedor entre Santos x Atlético-PR.

1º tempo

 O placar de 2 a 0 para o Inter sobre a Desportiva-PA na etapa inicial mostra que a superioridade em campo apresentada pelos gaúchos. Desde o início, a equipe de Fábio Matias se postou no campo de ataque. Elias teve três chances, uma delas no travessão, até os gols saírem. E ambos do artilheiro Brenner. Aos 41, recebeu de Netto e só empurrou para o fundo das redes. No minuto seguinte, em lance parecido, bateu na bola. O goleiro Lucas caiu com a bola em cima da linha, mas a arbitragem confirmou o gol.

2º tempo

Em vantagem no marcador, o Inter seguiu em cima. E, sem esforço, transformou a vitória em goleada. Aos cinco minutos, Richard recebeu na intermediária. Sem marcação, dominou e chutou no canto direito de Lucas, que saltou, mas mandou para o fundo das redes. O Colorado chegou ao quarto de pênalti. Elias foi derrubado na área. Eduardo cobrou no canto direito do goleiro, que não alcançou. O Colorado ainda quase ampliou com Netto, mas Lucas defendeu. A Desportiva-PA tentou descontar com Maranhão, mas a bola acertou o travessão.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole