Esportes

3746

Hoje: Brasil enfrenta Tanzânia

Este é o último amistoso antes de hora da verdade ne Copa

ÁFRICA DO SUL - Em seu passo final na preparação para a Copa do Mundo, o Brasil enfrenta nesta segunda-feira a Tanzânia, às 12h (horário de Brasília).

A Seleção terá pelo menos um desfalque para a partida. Júlio César, com uma lesão nas costas, permaneceu em Johanesburgo para tratar de sua lesão. Com isso, Gomes deve ser o titular do gol brasileiro. Todos os outros 22 jogadores estão à disposição do técnico Dunga para a partida.

O lateral-esquerdo Michel Bastos, que torceu o tornozelo durante o treino de quinta-feira, treinou sem problemas, e o zagueiro Juan, que não participou do último amistoso e foi substituído por Thiago Silva, poderá voltar a jogar como titular.

Já a Tanzânia, que tem o técnico brasileiro Márcio Máximo, jogou neste domingo contra Ruanda e perdeu por 3 a 2. Jogando sua segunda partida em dois dias, a equipe será comandada pela última vez por Márcio, que já treina a seleção há quatro anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole