Esportes

41087

Hernanes pede São Paulo como boxeador no Majestoso

Duelo contra o Corinthians será no domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada

Profeta é um dos que mantém um bom nível no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan) Profeta é um dos que mantém um bom nível no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

SÃO PAULO - Hernanes é um dos principais líderes do elenco do São Paulo. Em oito jogos, ganhou a tarja de capitão e fez sete gols. Experiente, ele pede que o time aprenda com os erros cometidos no clássico contra o Palmeiras para se preparar para o duelo de domingo, às 11h, contra o Corinthians, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– A gente vem melhorando na organização, estamos mostrando mais consistência tática. Contra o Palmeiras, poderíamos ter vencido, tivemos chance para matar o jogo. Mas o que não pode é, quando você não matar, não estar organizado e concentrado para impedir os gols do rival. Esse é o ponto principal que falhamos no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras. Vamos golpear o adversário sem desguarnecer, como se fosse um boxeador – ressaltou o Profeta.

Depois do triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, Hernanes acredita que o São Paulo chega mais tranquilo para o Majestoso.

– Esse clássico chega em um momento interessante porque conseguimos uma vitória com concentração e solidez. A equipe vinha amadurecendo, fazendo bons jogos, mas faltavam os detalhes finais. Nosso momento é bacana, a equipe está preparada para esse jogo. Precisamos dos três pontos e também queremos dar um presente para o nosso torcedor, que mais uma vez vai comparecer em grande número ao estádio.

Hernanes teve sua contratação anunciada no dia 19 de julho. Com dois meses de clube, ele já se sente novamente em casa no Tricolor.

– Eu me sinto bem, já adaptado. Entendi a velocidade e os sistemas de jogo do futebol brasileiro, estou inserido. Também vejo nosso time evoluindo coletivamente. Antes estávamos pecando nos detalhes, não estávamos conseguindo manter a organização. Quando ela baixa, os adversários podem nos fazer mal – analisou.

Com 27 pontos, o São Paulo segue na zona do rebaixamento, na 17ª colocação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole