Esportes

30151

Há vida pós-Robinho? Sem o ídolo, aproveitamento do Santos cai 23%

Com o Rei das Pedaladas, que está a caminho de um clube chinês, Peixe conquistou 71,66% dos pontos disputados. Sem ele, porém, número é bem menor: 48%

SANTOS - Após recusar a proposta feita pelo Santos, o atacante Robinho se despediu da equipe comandada por Marcelo Fernandes nesta terça-feira, quando encerrou seu contrato com o clube. Agora, o Peixe precisará aprender a viver sem o Rei das Pedaladas. Em 2015, quando não contou com o ídolo, o Alvinegro sofreu.

Os santistas já disputaram 33 jogos na atual temporada, mas Robinho só atuou em 20 partidas, já que teve uma lesão muscular e foi convocado por Dunga para a seleção brasileira, em algumas oportunidades. Com o Rei das Pedaladas, o Santos venceu 13 vezes, empatou cinco e perdeu apenas dois jogos. O aproveitamento foi de 71,66%.

Quando o Peixe não pôde escalar o atacante, os números caíram. De 13 duelos disputados,  o Alvinegro venceu apenas cinco, empatou quatro e perdeu quatro vezes. O aproveitamento chega a 48%. A partir de agora, Marcelo Fernandes definitivamente não poderá mais contar com Robinho e precisará achar, dentro do elenco, uma peça para substituí-lo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole