Esportes

27952

Gum, zagueiro titular do Fluminense, é internado na UTI em Marília

O zagueiro de 28 anos chegou em um jatinho de Miami direto para o hospital

MARÍLIA - Titular absoluto do Fluminense no último Brasileirão e um dos poucos jogadores que o clube carioca faz grande esforço para renovar o contrato para a próxima temporada, o zagueiro Gum não teve uma festa de Natal como se espera. O jogador está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

A assessoria da Santa Casa confirma a internação do zagueiro, mas se recusa a divulgar qual o motivo ou estado do paciente. A grande suspeita é de que o jogador esteja com apendicite aguda.

Gum passaria o Natal e as férias de final de ano nos EUA, com sua família, mas precisou ser internado com urgência na noite da última quarta-feira. Ele chegou em Marília por meio de um jatinho alugado que saiu de Miami.

Conhecido por marcar muitos gols de cabeça, Gum é ídolo da torcida do Marília, clube em que iniciou a carreira. Do MAC, ele se transferiu para a Ponte Preta e depois de boas atuações, recebeu o convite para defender o Fluminense em 2009 e permanece no Tricolor até o momento.

Com o final da parceria com a Unimed, o Fluminense perderá boa parte de seu elenco para 2015. Gum é um dos jogadores que o clube faz um esforço a mais para renovar o contrato. Ele completará 29 anos no próximo dia 04 de janeiro.

O zagueiro já atuou em Osvaldo Cruz em 2004.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole