Esportes

46803

Guilherme Arana acerta retorno ao Corinthians e deixa mensagem no Instagram

Arana comentou em uma publicação no Instagram

SÃO PAULO - O Corinthians acertou a vinda de Guilherme Arana para a temporada 2019, faltam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial. Depois de ser anunciada a negociação, Arana comentou em uma publicação no Instagram.

Jadson postou no Instagram, logo após o empate por 1×1 com o São Caetano. O meia colocou na legenda: “Não foi o resultado que esperávamos, mas o importante é que não desistimos e lutamos até o fim!”, logo em seguida, Arana respondeu a publicação de Jadson com uma mão simulando palmas ao ex-companheiro alvinegro.

Jadson se surpreendeu com o comentário e respondeu: “Fala minha cria. Tá até comentando as fotos do guerreiro. Milagre, hein?“, disse o camisa 10 Alvinegro.

Segundo informações do jornalista André Ranieri, o Sevilla aceitou a proposta do Timão e só faltam alguns detalhes para o lateral ser anunciado de forma oficial pelo Alvinegro de Itaquera, que aguarda o atleta no Brasil.

O jornalista André Ranieri, da Jovem Pam e setorista do Corinthians, publicou no Twitter: “ATENÇÃO: acabo de receber a informação que está tudo certo entre Corinthians, Guilherme Arana e Sevilla, e que o lateral voltará ao clube em 2019. Fonte quentíssima que nunca me deixou na mão”.

A publicação foi tratada com segurança e confiança pela torcida alvinegra, pois o jornalista sempre acertou outras informações ao longo da carreira em relação ao clube paulista. Vale destacar que o Corinthians ofereceu 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões) pelo retorno do jogador junto ao Sevilla da Espanha.

Dr. Pet 128 (esportes) - 23/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole