Esportes

28348

Guerrero prioriza renovação, mas diz que há outros clubes interessados

Em coletiva, atacante esclarece entrevista a rádio espanhola e diz ter várias propostas, inclusive de clubes brasileiros estariam dispostos a pagar o

CORINTHIANS - Das mais de 20 perguntas feitas a Paolo Guerrero na tarde desta quinta-feira, apenas uma não tinha relação com o impasse em sua renovação de contrato com o Corinthians - era sobre a importância de treinar na Arena.

Sabatinado pelos jornalistas após o treino, o atacante reafirmou seu desejo de ficar, explicou declarações dadas à rádio Cadena Cope, da Espanha, em entrevista durante a semana, e disse ter propostas de vários clubes, inclusive do Brasil. Ele pode assinar pré-contrato com outro clube desde o dia 15 de janeiro - seu contrato com o Corinthians vence em 15 de julho.

- Já apareceram propostas. Não que vão aparecer, já apareceram. Já poderia ter assinado com qualquer clube. Inclusive times aqui do Brasil querem me pagar o que estou pedindo, mas eu não quero ir para outro time aqui no Brasil. Eu não vou entrar em detalhes, mas quero ficar no Corinthians - avisou o peruano.

À rádio estrangeira, Guerrero havia dito que tinha o desejo de retornar à Europa. Nesta quinta, retificou-se e disse que apenas foi questionado sobre a possibilidade de atuar no continente no futuro.

- Eu falei o mesmo que vinha falando desde o último jogo do Brasileiro do ano passado, que se eu não conseguisse renovar, eu procuraria outro clube, e minha decisão será ir para a Europa, porque não quero ficar aqui no Brasil para jogar em outro clube. Fui claro nisso - ressaltou.

Durante a coletiva, Guerrero se dedicou quase que exclusivamente ao assunto. Afirmou que está mais perto de ficar do que de sair e não deu prazo para as coisas se resolverem. Após uma pedida de R$ 18 milhões em luvas, Guerrero só deve ter novidades sobre a renovação após a eleição presidencial do Corinthians, dia 7 de fevereiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole