Esportes

6389

Grêmio Prudente se apresenta oficialmente nesta quarta-feira em novo CT

Novo treinador também será apresentado

Ex-treinador das categorias de base do Atlético-MG, Rogério Micale é o novo comandante do Grêmio Prudente Ex-treinador das categorias de base do Atlético-MG, Rogério Micale é o novo comandante do Grêmio Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - O elenco do Grêmio Prudente se reapresenta oficialmente para a temporada 2011 nesta quarta-feira (5), no Centro de Formação de Atletas Flavio Araújo, no Jardim Everest. O novo técnico do time, Rogério Micale, também será apresentado.
 
Às 10h, os jogadores farão trabalho de musculação na academia no novo CT, construído pela Prefeitura de Prudente e cedido ao Grêmio para fazer sua preparação.
 
Após o treino, Micale concederá entrevista coletiva à imprensa. Além do elenco e do novo técnico, o Grêmio Prudente irá apresentar seu novo patrocinador, a Bebibas Funada, de Presidente Prudente.
No período da tarde, os jogadores vão para o campo. Às 17h, no Estádio Caetano Peretti, será realizado um treino tático.
 
O Grêmio Prudente estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 15 de janeiro, às 19h30, contra o São Bernardo, na casa do adversário.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole