Esportes

46847

Grêmio Prudente oficializa ausência na Segundona do Paulista de 2019

Confirmação é dada na manhã desta segunda-feira, por José Clóvis da Silva, o Zé Clóvis, um dos dirigentes da equipe prudentina

PRESIDENTE PRUDENTE - Um dia antes do congresso técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o Grêmio Prudente oficializou que não participará da competição neste ano. A confirmaçaõ foi dada na manhã nesta segunda-feira (28), por José Clóvis da Silva, o Zé Clóvis, um dos dirigentes da equipe prudentina.

"Infelizmente... tentamos de tudo. Falei com vereadores, com o prefeito. Se não temos nem os campos, como vamos montar time? Vamos jogar onde? Tentamos de tudo, mas, infelizmente, este ano não tem Grêmio. Muito triste, mas o Grêmio não vem", disse.

As incertezas aumentaram no decorrer da última semana, quando a Prefeitura de Presidente Prudente anunciou que, devido à crise financeira que afirma estar passando, uma série de pedidos feitos pelos gremistas, para ajudar nos trabalhos deste ano, não seriam atendidos.

Como o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) já havia confirmado que seguirá licenciado por mais um ano, o futebol profissional prudentino não terá representantes em campeonatos da Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta temporada, fato que não acontecia desde 2005.

Mob Bom 64 (esportes) - 28/01/2019

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole