Esportes

6517

Grêmio Prudente estreia com derrota no Paulista

Próximo jogo do time será contra o Paulista

SÃO BERNARDO DO CAMPO - Estreando em casa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, o time da casa, com o apoio da torcida, venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1, seu primeiro jogo na história na Primeira Divisão do futebol paulista.
 
O Tigrão começou o jogo em cima do Grêmio Prudente. Aos 10 minutos, Danielzinho acertou belo arremate, mas o goleiro Sidney, do Prudente, fez grande defesa.
 
O São Bernardo seguiu pressionando. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Elionar recebeu lançamento dentro da área e, com categoria, tocou na saída do goleiro.
 
No segundo tempo, aos 17 minutos, Danielzinho ficou cara a cara com o goleiro adversário e ampliou a vantagem do São Bernardo. Aos 24 minutos, Reinaldo marcou o terceiro gol do time da casa. O volante acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Sidney.
 
O Prudente diminuiu aos 35 minutos, com o gol de Jandson, mas o caçula São Bernardo administrou o resultado e conquistou sua primeira vitória na competição.
 
Na próxima rodada, dia 19, o São Bernardo encara o São Paulo, no Morumbi. O Grêmio Prudente, joga em casa, dia 20, contra o Paulista.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole