- Atualizado em 11:39

Esportes

45978

Gramado interditado: Coronel Suíta deve fazer vistoria hoje no Brenão

Estádio Breno Ribeiro do Val está interditado para competições da FPF

OSVALDO CRUZ - O vice-presidente de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol (FPF), coronel Isidro Suita, deve realizar hoje, 6, uma nova vistoria  no estádio Breno Ribeiro do Val.

O gramado do Brenão está interditado desde o dia 18 de outubro, após o mesmo coronel ter constatadas  más condições do gramado, após reclamação do Palmeiras que, dias antes, esteve na cidade para jogo pelo Paulista Sub-15.

Desde então, nenhuma partida foi realizada no estádio de Osvaldo Cruz. No sábado passado, 3, o time Sub-20 do Osvaldo Cruz Futebol mandou em Presidente Prudente o jogo de volta da fase de quartas de final do Campeonato Paulista.

Mob Bom 30 (esportes) - 06/11/18

A expectativa é que durante a tarde, o vice-presidente de Infraestrutura de Estádios da FPF confira as melhorias feitas no gramado e outros pontos do estádio.

Além da vistoria, fica a expectativa pela confirmação oficial de Osvaldo Cruz como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole