Esportes

36946

Grafite é oferecido, mas Santos não demonstra interesse

O técnico Dorival Júnior e o presidente Modesto Roma gostam do atacante, mas o Peixe conta com Ricardo Oliveira e Rodrigão para 2017

SANTOS - Grafite, do Santa Cruz, foi oferecido ao Santos nos últimos dias. O técnico Dorival Júnior e o presidente Modesto Roma gostam do futebol do veterano atacante, mas a contratação não está nos planos para 2017.

O Peixe, mesmo com a saída de Joel, que está emprestado até o fim do ano pelo Cruzeiro, conta com dois centroavantes no elenco para a próxima temporada: Ricardo Oliveira, o titular, e Rodrigão, o reserva imediato.

Além de confiar nas opções atuais, o Alvinegro sabe que os salários de Grafite são muito altos, ainda mais para um suplente, já que Oliveira é titular absoluto. A informação sobre a possível chegada do experiente jogador de 37 anos, inicialmente publicada no blog do jornalista Jorge Nicola, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Santos poderia mudar de ideia em caso da saída de Ricardo Oliveira na próxima janela de transferências, em janeiro. O camisa 9 sempre é sondado pelo futebol chinês e árabe. Porém, até lá, Grafite já pode ter saído.

Com salários atrasados, o jogador que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 está insatisfeito no Santa Cruz, que ocupa a penúltima posição da tabela do Brasileirão e está muito perto de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. O contrato do atacante com o clube pernambucano vai até o fim de 2017.

Vale lembrar que o Peixe já tem uma contratação certa para o ano que vem: Vladimir Hernández, atacante do Junior Barranquilla, chega em janeiro para assinar por cinco anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole