Esportes

47405

Goleiros do Azulão: Osvaldo Cruz anuncia 2 reforços e dispensa titular na Copinha

Victor Konga deixa o Azulão, enquanto Felipe Paulino e Ícaro Oliveira são contratados

Felipe Paulino reforça o Azulão ? Foto: Márcio Barreto / Osvaldo Cruz, Divulgação Felipe Paulino reforça o Azulão ? Foto: Márcio Barreto / Osvaldo Cruz, Divulgação

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz tem mudanças no elenco, mais especificamente na posição de goleiro. Titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Victor Konga era o único nos planos do técnico Matosinhos para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Era, já que o clube confirmou a dispensa dele nesta quinta-feira (28). Em compensação, dois reforços foram anunciados para a meta osvaldo-cruzense.

Konga, que estava no Azulão há cerca de oito meses, dá lugar a Felipe Paulino e Ícaro Oliveira. A dupla chega após passagem por clubes paulistas e das regiões Norte e Nordeste.

O goleiro de 21 anos já jogou no São Francisco-PA, Sampaio Corrêa-MA, Ituano e Votuporanguense (ambos de São Paulo). O outro contratado, Ícaro Oliveira, é de Salvador (BA) e passou pelo Vitória e Lagarto-SE.

A estreia do Osvaldo Cruz será daqui a cerca de duas semanas, no dia 12 (sexta-feira), às 20h30, contra o Bandeirante, em Birigui.

Projetec 56 (projetec) - 29/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole