Esportes

51934

Goleiro Kinzel resume importância para o Osvaldo Cruz do jogo com o Vocem: "É ganhar ou ganhar"

Azulão pode sair do Brenão praticamente classificado ou não dependendo mais das próprias forças conforme o resultado do duelo desta quarta-feira.

OSVALDO CRUZ - Chegou a hora das definições na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Nesta quarta-feira (11), o Osvaldo Cruz tem o penúltimo compromisso na etapa inicial da competição. Enfrenta o Vocem, às 16h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, em Osvaldo Cruz. A partida válida pela oitava rodada terá cobertura em tempo real do ge Presidente Prudente e região, a partir das 15h.

O Azulão tem 10 pontos e, se a primeira fase terminasse hoje, estaria classificado, com a segunda vaga do Grupo 2. O Esquadrão da Fé é o quarto colocado, soma seis e possui uma partida a menos. Caso o Osvaldo Cruz vença, encaminha a vaga, pois abre sete de diferença para o adversário e não pode mais ser alcançado. Empate mantém tudo aberto, e vitória do time de Assis faz o Azulão passar a não depender apenas das próprias forças.
 
Um dos destaques osvaldo-cruzenses na Segundona, o goleiro Gabriel Kinzel, resumiu a importância do duelo em entrevista antes do treino que fechou a preparação, na manhã desta terça-feira (10).
 
– Vamos jogar em casa, contra, creio eu, a equipe mais complicada que pegamos até agora. Mesmo ganhando na casa deles, foi um jogo muito difícil, truncado, de 1 a 0. É confronto direto. Ou a gente ganha deles, ou a gente ganha deles.
 
Kinzel sofreu cinco gols na Segundona, quatro deles de pênalti. E teve seu melhor desempenho justamente na partida citada acima, no último dia 25. Nesta quarta, estará em campo mais uma vez buscando ajudar o Azulão a se aproximar das oitavas de final. Questionado sobre os outros titulares, o técnico interino Wanderson Garcia não abriu o jogo.
 
– Como o tempo de trabalho é curto, a gente tem que se preocupar mais na recuperação do atleta. A preocupação está em recuperar, para estar com os atletas 100% fisicamente. Vamos tentar montar a melhor equipe possível.
 
Wanderson Garcia tem algumas dúvidas a tirar sobre os 11 iniciais. Luiz Fernando deixou o gramado do Prudentão, ainda no primeiro tempo, com dores. Davi o substituiu. Wilton, que ganhou a vaga de Marcelo na última rodada, na lateral-esquerda, não correspondeu. Cometeu o pênalti. E o meia Ataliba e os atacantes Robinho e Cristiano deram novo gás ao time no segundo tempo, período em que a equipe se comportou melhor e até foi elogiada pelo comandante.
 
Uma possível escalação tem: Gabriel Kinzel; Renan, Victor Lopes, Davi (Luiz Fernando), Marcelo (Wilton); Victor Hugo, Giovanni (Ataliba), Hiago; Gustavo Amorim, Lukaku (Robinho) e Daniel.
 
O Azulão chega para o confronto sem vencer há duas partidas e ainda sob a incógnita de como vai se comportar em campo após a saída polêmica do técnico PC dos Santos. O Vocem vem de três jogos sem perder, mas só uma vitória nesta sequência.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole