Esportes

38524

Giovanni Augusto volta a treinar no Corinthians, que segue sem Camacho

Fábio Carille vai decidir na sexta-feira se irá relacionar o meia para o jogo de sábado, diante do Mirassol

Giovanni Augusto pode ser novidade do Timão no sábado (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) Giovanni Augusto pode ser novidade do Timão no sábado (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

CORINTHIANS - Enquanto os titulares fizeram um treino leve na tarde desta quinta, um dia depois da vitória por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras, os reservas foram a campo para um treino técnico.

Recuperado de lesão muscular, Giovanni Augusto foi a principal novidade no gramado. Fábio Carille vai decidir no treino de sexta se irá relacioná-lo para o jogo contra o Mirassol, sábado, às 19h30.

Fora do Dérbi por uma virose, Marlone foi ausência e deve seguir como desfalque.

Quem também não deve voltar ao time do Corinthians na partida no Estádio Municipal de Mirassol é Camacho, que segue no Rio de Janeiro na companhia da família. O jogador perdeu o pai em um acidente no último domingo, e foi liberado pela diretoria das atividades da semana.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole