Esportes

29739

Gilmar espera Azulão focado para “final” contra o Fernandópolis

Jogo vale permanência no G-4

Foto: Pedro Afonso Foto: Pedro Afonso

OSVALDO CRUZ - “Vamos ter uma final de campeonato”. Essas foram as palavras usadas pelo técnico Gilmar Tadeu para definir o duelo deste domingo, 31, contra o Fernandópolis pela sétima rodada da Segundinha do Campeonato Paulista.

A colocação feita pelo treinador se dá pela situação dos dois times na tabela de classificação: ambos estão no G-4, com oito pontos. O Fernandópolis, no entanto, está em terceiro lugar por ter melhor saldo de gols: 2 positivos, contra 2 negativos do Osvaldo Cruz.

“Vai ser um jogo interessante até pela situação na tabela. A rodada passada nos ajudou, com alguns resultados, e neste final de semana não vamos precisar nos preocupar com outros jogos, senão o nosso”, comentou o técnico durante sua participação no programa Na Grande Área, da Max FM.

4-2-3-1 ou 4-3-3?

Para o jogo deste domingo, a dúvida do técnico Gilmar Tadeu fica por conta do esquema tático. Nas últimas partidas, a equipe vem atuando no 4-2-3-1, mas pode ser o treinador opte pela volta do 4-3-3, o mesmo utilizado no início da competição.

“Recebemos informações de que eles [Fernandópolis] jogam no 4-3-3 e por isso estou analisando”, explicou.

Se mudar o esquema, Gilmar deverá promover algumas mudanças na equipe, principalmente no meio-campo.

Agora, se decidir jogar no 4-2-3-1, o treinador não fará mudanças na escalação de deverá jogar com: Felipe; Diego, Max e Cenedesi e Glauton; Luan, Leones, James, Rafinha e Alex; Washington.

A partida acontece no domingo, 31, às 10 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val.

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 15 (arquibancada coberta) e R$ 10 (geral). Aposentados e estudantes, mediante documentação, pagam meia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole