Esportes

27552

Geuvânio ignora crise do Palmeiras e promete atacar o Vitória

Santos pode ajudar a rebaixar o rival se perder para o Vitória, na última rodada, no Barradão, dia 7 de dezembro

SANTOS - Palmeiras e Vitória lutam ponto a ponto pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 16º lugar, o Verdão tem 39 pontos, um a mais do que os baianos, que aparecem na 17ª colocação, a primeira além da linha vermelha. Na última rodada do Brasileirão, dia 7 de dezembro, o Santos pode atrapalhar o rival paulista se perder para o Rubro-Negro, no Barradão, às 17h (de Brasília).

Apesar da possibilidade de contribuir para a eventual queda do Palmeiras, o atacante Geuvânio diz que o Peixe não pensa nisso. Sem vencer há nove jogos, os santistas têm ainda o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, antes de enfrentarem o Vitória, e só querem voltar a conquistar três pontos.

- Não escolhemos quem vai ser rebaixado, temos de jogar para ganhar. O Santos vai entrar como sempre está entrando: para vencer. A sequência negativa está incomodando, mas a equipe vai entrar para vencer esses dois últimos jogos, sem ajudar ninguém - disse o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O time comandado pelo técnico Enderson Moreira também pode rebaixar o Botafogo na próxima rodada. Os torcedores santistas, inclusive, veem a partida como uma "revanche" após a decisão do Campeonato Brasileiro de 1995, que terminou com os cariocas campeões.

O jogo ficou marcado por lances polêmicos apitados pelo árbitro Marcio Rezende de Freitas, mas Geuvânio garante que o episódio também não traz motivação extra aos atuais jogadores.

- Eu não sei muito bem da história (de 1995), mas acho que isso não tem de ser levado para dentro de campo para dar motivação para ganharmos do Botafogo, mas temos de vencer. O Santos é um time que precisa vencer, independentemente da situação do Botafogo - completou o atacante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole