Esportes

27510

Geuvânio e David Braz são liberados, treinam com o grupo e esvaziam DM

Atacante não atua há quase um mês devido a uma lesão na coxa esquerda. Já o zagueiro está recuperado de dores na região lombar

SANTOS - O atacante Geuvânio e o zagueiro David Braz estão à disposição do técnico Enderson Moreira, do Santos, para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 36ª rodada do Brasileiro. Liberados pelo departamento médico, que agora está vazio, eles foram a campo no CT Rei Pelé nesta quinta-feira e trabalharam com os reservas e atletas não utilizados no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba.

Fora de combate desde os 34 minutos do primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, há cerca de um mês, Geuvânio está recuperado de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda diante dos cariocas. Desde que o atacante deixou o time, o Peixe parou de vencer. De lá para cá, foram sete jogos, quatro empates e três derrotas, que culminaram na eliminação santista da Copa do Brasil e no fim das chances da equipe chegar à Libertadores pelo Brasileirão.

David Braz, por sua vez, está de volta após tratar dores na região lombar que o tiraram dos dois jogos contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil - Bruno Uvini foi o escolhido para o lugar. O defensor terá de brigar pela condição de titular ao lado de Edu Dracena com Neto, Uvini e Gustavo Henrique.

O elenco santista se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, mas só os reservas foram a campo. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-PR fizeram só um trabalho regenerativo. A equipe volta a treinar na sexta-feira pela manhã, quando Enderson deve definir o time que encara o São Paulo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole