Esportes

49327

Garoto do Osvaldo Cruz F.C. tem a chance de bater marca de Neymar na Copa SP

Pablo Ruan completou 15 anos no último dia 10 de setembro

OSVALDO CRUZ - Atleta mais novo entre os inscritos do Osvaldo Cruz para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o atacante Pablo Ruan pode ter a chance de bater o recorde do atacante Neymar.

Natural de Taguatinga (DF), Pablo completou 15 anos no último dia 10 de setembro e, caso entre em campo durante a próxima Copinha, realizará o feito antes do craque do PSG e da seleção brasileira. Em 2008, com a camisa do Santos, Neymar estreou na competição com 15 anos e 11 meses.

A pouca idade e o entendimento de que o Osvaldo Cruz também tem seus objetivos na competição, alguns inéditos, parecem não abalar Pablo Juan. Em 2020, a equipe do Oeste Paulista vai para sua terceira participação na Copinha e tenta conquistar a primeira vitória e, ainda, avançar pela primeira vez à segunda fase.

Mesmo com esse total de objetivos traçados e possibilidades, Pablo demonstra tranquilidade e, durante um dos treinos da equipe, evitou falar em pressão e disse como é controlar a ansiedade diante de tal cenário a sua frente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole