Esportes

52469

Gabriel Verón tem lesão muscular e desfalca o Palmeiras na decisão contra o River

Atacante se machucou no duelo com o Sport e já iniciou tratamento na Academia de Futebol.

SÃO PAULO - O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do jogo contra o River Plate, nesta terça-feira, pela rodada de volta da semifinal da Libertadores.

Ele foi substituído durante o jogo contra o Sport no último sábado e, após exames, foi constatada a lesão. Veron já iniciou o tratamento para recuperação.
 
O atacante havia sofrido uma lesão recentemente, que o tirou do jogo contra o América-MG, na semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, porém, o problema havia sido na coxa direita, diferentemente do novo diagnóstico.
 
Quem também teve um problema muscular foi o volante Patrick de Paula. Ele sentiu um desconforto na coxa esquerda e já realiza tratamento. Mesmo assim, não enfrentaria o River por estar suspenso.
 
A boa notícia é a situação de Raphael Veiga, que também teve uma problema muscular contra o Sport. No caso, dele, porém, foi apenas uma fadiga e está apto para treinar com o elenco nesta segunda-feira.
 
Outros desfalques confirmados para o jogo com o River Plate são Felipe Melo e Wesley, que passaram por cirurgias e ainda estão na parte de transição física, sem previsão de retorno.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole