Esportes

26609

Gabriel se aproxima de renovação com o Santos; agente diz: "Ficou feliz"

Atacante deve assinar por mais cinco anos com o Peixe. Definição sai na quinta, em reunião do Comitê de Gestão

SANTOS - Principal promessa do Santos depois de Neymar, o atacante Gabriel está próximo de assinar a renovação contratual com o clube. O novo vínculo será de cinco temporadas, o tempo limite. Salários e luvas ainda estão sendo discutidos, mas as duas partes acreditam que até sexta-feira o acordo já vai ter sido fechado.

O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, confirma que as negociações avançaram no início desta semana e diz que o atacante está feliz com o possível desfecho.

- Em nenhum momento da negociação houve estresse, porque ambos os lados respeitaram o contrato. Agora que falta pouco para a assinatura. Sinto que o Gabriel está muito feliz - disse Wagner Ribeiro.

Os detalhes do contrato foram praticamente definido em uma reunião nesta segunda-feira entre o superintendente de esportes do Peixe, André Zanotta, e Ribeiro. As partes chegaram em um acordo quanto ao tempo do vínculo e a multa, que seguirá sendo € 50 milhões (R$ 151 milhões na cotação desta segunda-feira). O Comitê de Gestão vai avaliar a situação na quinta-feira, em reunião, e definir se aceita ou não as condições.

Para acertar com o Peixe por mais cinco temporadas, Gabriel receberá um aumento salarial. No início do ano, o jovem que acabou de completar 18 anos já havia recebido um reajuste, já que ainda não podia assinar o contrato, porque ainda não era maior de idade.

O atacante é o artilheiro do Alvinegro na temporada, com 16 gols marcados em 38 jogos disputados. Além disso, é uma das três promessas das quais o Barcelona adquiriu preferência em uma futura compra quando acertou com Neymar - Giva e Victor Andrade, que já deixou o clube, foram os outros dois envolvidos no negócio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole