Esportes

25966

Gabriel reitera desejo de ficar no Santos e torce por renovação

Gabigol tem 15 gols no ano e é o artilheiro do time do técnico Oswaldo de Oliveira na temporada. Ele já recebeu um aumento salarial como "prêmio"

SANTOS - Destaque do Santos na temporada, Gabriel tem contrato com o clube até setembro do próximo ano. Enquanto seu empresário, Wagner Ribeiro, e o clube discutem os últimos detalhes da renovação do vínculo, o atacante enfatiza o desejo de permanecer no Peixe e fica fora das negociações.

- Deixo isso (renovação) com o meu pai e meus empresários. Todo mundo sabe que eu quero ficar. Minha família sabe, vocês sabem. O mundo inteiro sabe que eu quero ficar no Santos. Depende só do Santos. Sou santista deste pequeno. É o meu melhor momento aqui, fazendo gols. O time está muito bem – disse o jogador.

Recentemente, Gabriel recebeu um reajuste salarial. Como ele ainda não poderia ter renovado o primeiro contrato profissional, já que só completa 18 anos em agosto deste ano e não é emancipado, o Comitê de Gestão do Alvinegro deu o aumento como um “prêmio” ao jogador pelas boas atuações.

As conversas para prorrogar o vínculo do artilheiro da equipe na temporada, com 15 anos, estão avançadas. O empresário Wagner Ribeiro e os santistas estão negociando desde junho deste ano. As duas partes estão otimistas.

Gabriel assinou seu primeiro contrato com o Santos em setembro de 2012. Ele tem uma multa rescisória de € 50 milhões (R$ 150 milhões). O Peixe detém 60% dos direitos econômicos da promessa – os outros 40% pertencem ao próprio jogador. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole