Esportes

41443

Gabriel destaca camisa pesada do Corinthians

Volante afirma que outras equipes passaram a jogar como o líder do Campeonato Brasileiro

Gabriel, volante do Corinthians, concedeu entrevista coletiva (Foto: Diego Ribeiro) Gabriel, volante do Corinthians, concedeu entrevista coletiva (Foto: Diego Ribeiro)

CORINTHIANS - O volante Gabriel, do Corinthians, minimizou a queda de desempenho do Corinthians no segundo turno do Brasileirão, mostrou confiança no título e projetou uma arrancada do Timão nesta reta final do campeonato. Ele também destacou a superação da equipe em jogos difíceis e atribuiu isso à "camisa pesada" do clube.

Segundo Gabriel, por conta da campanha arrasadora do Corinthians, que terminou o primeiro turno invicto, muitos times passaram a copiar o estilo de jogo da equipe, o que criou dificuldades ao Timão:

– O Corinthians passou o time a ser estudado e servir de exemplo a todos os times do Brasil. O que nós fizemos, os outros tiveram a humildade de reconhecer e fazer o que vínhamos fazendo. Enfrentamos algumas equipes com proposta totalmente igual à nossa. Que não jogavam desse jeito, e passaram a jogar. Viramos o turno com oito pontos na frente, hoje temos nove – declarou.

Gabriel voltou ao Corinthians diante do Grêmio, na última quarta-feira, depois de cumprir dois jogos de suspensão por conta de gestos obscenos à torcida do São Paulo.
O camisa 5 deve ser titular novamente na partida de segunda-feira, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole