Esportes

6249

Futebol solidário: grandes nomes do futebol em Parapuã

Principal era o parapuense Éderson Honorato, que joga no Lyon da França

PARAPUÃ - A Prefeitura de Parapuã realizou no ultimo sábado (18), às 16 horas, no estádio municipal Afonso João Lopes o “Futebol Solidário”. 

A partida contou com jogadores de renome no cenário como o parapuense Éderson Honorato jogador do Lyon e da Seleção Brasileira, Anderson ex (do Lyon da França e foi convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira), Cléber Ânderson (também do Lyon e que já jogou pelo Corinthians) Alceu (ex Palmeiras), Wellington Parapuense jogador do São José, Helton (Oeste Pta Presidente Prudente), Luis Fabiano (ex Bragantino), Saponga (Noroeste/Osvaldo Cruz), Murilo (São Carlos), Renan (Bell Glade Sérvia), Leandrinho (Ex Palmeiras, atua no Marília), Rudson (Águia Negra MS), Kawan (Marília/Guaratinguetá), Eliel (América São José do Rio Preto), Ricardinho (Osvaldo Cruz).
 
O inicio do Futebol Solidário contou com uma partida Preliminar entre equipes dente de leite de Parapuã e Marília, com a vitoria da equipe de Marília por 2 a 1. 

Para dar inicio a partida dos Amigos do Éderson X S E Parapuense, foi feito uma homenagem a Tchê primeiro atleta contratado por Parapuã, ele e Edeson deram o pontapé inicial. 

A partida terminou em 3 a 0 para os Amigos do Éderson com gols de Adriano 2 gols e um gol do Rudson. O Lions Clube Parapuã Esperança participou do evento colaborando na organização e ajudará na distribuição dos alimentos. 

A entrada no estádio foi um quilo de alimento não perecível que foi revertido à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parapuã e também outras entidades assistenciais. 

Vale ressaltar que este evento foi uma idealização do Departamento Municipal de Esportes de Parapuã que contou com o apoio do jogador Éderson Honorato e seu irmão Emerson (Tikinho).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole