- Atualizado em 22/08/2018 06:22

Esportes

45060

Francana vence Osvaldo Cruz com gols no segundo tempo e se classifica para a terceira fase

Will marca de pênalti, e Léo Ferreira amplia no apagar das luzes, em jogo de vida ou morte para os dois clubes

FRANCA - Claro que ganhar no sufoco tem um gostinho a mais, mas todo torcedor gosta mesmo é de vitórias tranquilas. E foi assim que a Francana superou por 2 a 0 o Osvaldo Cruz. Em um jogo de vida ou morte para as duas equipes, a expectativa era de mais emoção, mas a Veterana se comportou muito bem, levou o jogo do seu modo, se classificou para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – e eliminou o Azulão. A partida foi disputada na tarde deste sábado (18), no Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca.

Se o jogo da classificação foi tranquilo para a Francana, emocionante mesmo foi a construção da vaga na terceira fase.

PH Multimarcas 4 (esportes) - 20/08/18

Após não começar bem a segunda etapa da Segundona, somando um ponto em dois jogos, a Veterana conquistou 10 dos últimos 12 pontos, entrou pela primeira vez na zona de classificação na penúltima rodada e terminou inclusive como primeira colocada do Grupo 6, com o empate da Inter de Bebedouro diante do Vocem, em Bebedouro, também na tarde deste sábado.

O Azulão, que ficou quatro rodadas dentro do G-2, fecha sua participação em terceiro lugar, com duas vitórias e quatro derrotas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole