- Atualizado em 14:31

Esportes

45789

FPF notifica diretoria do Azulão sobre interdição do estádio Breno Ribeiro do Val

Prefeitura promete adequar espaço até novembro

OSVALDO CRUZ - A diretoria do Osvaldo Cruz F.C. confirmou que recebeu a notificação da Federação Paulista de Futebol sobre a interdição do estádio Breno Ribeiro Val.

Uma reclamação formal do Palmeiras, que recentemente disputou no último dia 6 partida decisiva no estádio Breno Ribeiro do Val contra o time Sub-15 do Osvaldo Cruz determinou uma inspeção e interdição do campo do estádio Breno Ribeiro do Val nesta terça-feira (16).

O vice-presidente de infraestrutura dos estádios, da Federação Paulista de Futebol, Coronel Isidro Martinez Suita, visitou o Estádio Breno Ribeiro do Val, para uma vistoria visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 e ainda a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019 e destacou a qualidade do gramado, que está em recuperação. O resultado, após a vistoria, foi a interdição do campo de jogo.

Casa Avenida 43 (esportes) - 19/10/18

Uma nova inspeção, assim que possível, será encomendada à Federação Paulista de Futebol para que o gramado seja novamente vistoriado. "Estamos otimistas para isso. Ainda hoje depachamos com o prefeito Edmar Mazucato outras melhorias que são necessárias e tudo estará pronto para a Copa São Paulo", finalizou o secretário.

A diretoria do Osvaldo Cruz F.C., através do presidente Rubens Romanini, demonstrou preocupação em relação ao estádio. "A Copa São Paulo é uma competição do mais alto nível e programada para janeiro. Estamos preocupados, mas confiamos que a administração deixará tudo em ordem para a sequência do trabalho", disse Romanini.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole