Esportes

6942

Filme de Terror: Azulão joga mal e perde para o lanterna

Futebol mesmo, muito pouco e dos dois lados

LEME - Um dia para ser esquecido foi a quarta-feira do Osvaldo Cruz F.C. na Série A-3 de 2011 ontem (16).
 
Sem Naldinho e Diego, contundidos e sem Edílson (suspenso), a equipe perdeu para o lanterna, Lemense pela quinta rodada, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Bruno Lazzarini em Leme: 1 a 0.
 
No lugar de Naldinho o técnico Émerson Alcântara colocou André. Na vaga de Diego entrou Zambão e na de Edílson foi com Negreti. O time foi irreconhecível.
 
O Lemense, que nesta rodada contou com a estreia do técnico Paulinho Ceará, ainda segue mal na competição com apenas quatro pontos, enquanto o Osvaldo Cruz perdeu a chance de assumir a liderança da chave, ficando com sete pontos.
 
O jogo foi um verdadeiro filme de terror
 
Futebol mesmo, muito pouco e dos dois lados. A maior chance do primeiro tempo foi do Lemense aos 18 minutos, quando Thiago fez boa jogada, cruzou para a área e Borebi desviou, mas o goleiro Dida fez uma boa defesa.
 
Aos 27 minutos, o Lemense sofreu o primeiro susto. O Osvaldo Cruz foi chegar pela primeira vez, quando Alê fez ótima jogada pelo meio, mandou para área, e quando André ia completar para as redes, Pablo tirou.
 
E o segundo tempo não foi muito diferente da primeira etapa, com Lemense e Osvaldo Cruz apresentando um fraco futebol.
 
Mas como futebol é detalhe, aos 17 minutos, Borebi fez jogada individual, andou de um lado para o outro, e bateu fraco, encobrindo o goleiro Dida. Anderson Guarujá ainda tentou desviar, mas a bola foi morrer no fundo das redes do Osvaldo Cruz: 1 x 0 Lemense.
 
Depois desse gol, o Osvaldo Cruz fez mudanças. Tentou se achar melhor em campo, mas seguiu com seu futebol medíocre. O Lemense também e saiu de campo com a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista.
 
Na saída dos atletas e do técnico Émerson Alcântara, muita lamentação, principalmente pela oportunidade perdida contra o lanterna. “Não podemos perder tantos gols e lever gols assim”, disse o meia Alê.
 
O Osvaldo Cruz vai jogar às 15 horas no domingo em casa, contra a Francana e o Lemense volta no próximo domingo, jogando fora de casa, às 11 horas, para encarar a Inter de Bebedouro.
 
Ficha Técnica
 
Osvaldo Cruz
Dida; Wésley (Leandro), Zambon, Babi e Anderson Guarujá; Sílvio, Negrette (Júlio César), Alê e Bikila (Ítalo); André Luís e Ederson.
Técnico: Emerson Alcântara
 
Lemense
Claudio; Pablo, Albieri e Douglas; Maranhão (Jackson), Ivan, Danilo, Thiago e Makeka; Borebi (Alê) e Zé Roberto (Amauri).
Técnico: Paulinho Ceará
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole