Esportes

40623

Ferraz valoriza longa invencibilidade do Santos

Peixe não perde há quase dois meses e, apesar de o time alternar boas e más atuações, lateral destaca que mesmo as derrotas custam caro aos rivais

Victor Ferraz valoriza invencibilidade de 13 jogos e diz que o Santos é um time Victor Ferraz valoriza invencibilidade de 13 jogos e diz que o Santos é um time "cascudo" (Foto: Gabriel dos Santos)

SANTOS - A invencibilidade de 13 jogos segue dando o que falar no Santos. Um dos líderes da equipe, Victor Ferraz considera o Peixe um time "cascudo", que, independentemente de atuar bem ou mal, custa muito a sair derrotado de campo.

O último revés do Peixe foi no dia 28 de junho, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela Copa do Brasil. De lá para cá, o Alvinegro venceu oito e empatou cinco vezes. O lateral-direito destacou essa solidez.

– Esse time é cascudo, vende muito caro as derrotas. Quando a gente perde, o adversário tem de suar sangue. A gente não tem o brilho dos últimos anos, mas somos um time aguerrido – disse Ferraz, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

No duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos deve contar com os retornos de Copete e Bruno Henrique, titulares que foram poupados no 0 a 0 diante do Fluminense, na última segunda-feira.

Victor Ferraz valorizou o retorno da dupla à equipe. Segundo o camisa 4, os atacantes são essenciais na proposta de jogo de Levir: o contra-ataque.

– São atletas extremamente importantes, jogadores de força. Com o Bruno Henrique e o Copete, a gente fica mais forte nos contra-ataques, que é uma grande arma nossa – concluiu.

O Santos volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A delegação do Peixe viaja a Curitiba após a atividade de sábado, que será pela manhã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole