Esportes

47640

Fernandópolis busca o empate contra o Osvaldo Cruz

Na tarde deste sábado, no Brenão, equipes ficam no 2 a 2

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz e Fernandópolis proporcionaram um jogo disputado, equilibrado e com final eletrizante na tarde deste sábado (27), no Brenão, em Osvaldo Cruz.

Não por acaso, é possível listar vários destaques na partida. Primeiro para o treinador Cláudio Matosinhos, do Osvaldo Cruz, que mexeu ainda na primeira etapa e melhorou o sistema defensivo do time, que não vinha em uma tarde muito feliz.

Os artilheiros também foram bem. Murilo fez um dos gols do Fernandópolis e chegou ao quinto tento feito no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Daniel fez dois para o Azulão, comandou a virada (que durou até os 45 da segunda etapa) e chegou a três na Segundona deste ano.

Ainda deu tempo de Breno empatar para os visitantes. No finalzinho, teve pressão e expulsões, em um jogo que, em nenhum momento, teve pinta de estar resolvido antecipadamente.

O jogo já estava 1 a 1, quando, aos 23 da etapa inicial, Matosinhos mexeu no Osvaldo Cruz. Ele tirou o zagueiro Betão e colocou Marco Antônio. Com a substituição, ele corrigiu falhas defensivas, principalmente pelo lado esquerdo, que o Azulão vinha cometendo. Bruno caiu por aquele lado, e Marco Antônio centralizou. Murilo passou a ter menos espaço, e o sufoco que o time levava diminuiu no decorrer da partida.

Murilo aproveitou o mau momento que a defesa do Azulão atravessava no começo da partida e abriu o placar. Foi o quinto dele na competição. Daniel, atacante do Osvaldo Cruz, não ficou atrás, fez dois e ajudou o Osvaldo Cruz a virar e, por muito pouco, não sair com os três pontos.

Murilo abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial. Aos 17, Daniel empatou. A virada veio aos 39, novamente com Daniel. Mas, aos 45, Breno buscou o empate para o Fernandópolis e fechou a conta.

Após empatar, Breno foi comemorar próximo à torcida do Osvaldo Cruz, e o árbitro entendeu como provocação e o expulsou. Logo depois, Cardim, que vinha bem em seu jogo de estreia, levou o segundo amarelo e foi expulso também, desfalcando o Azulão contra o América.

O Fernandópolis retoma a liderança do Grupo 1, agora com 10 pontos em quatro jogos, mesmo número do Tupã, mas com melhor saldo. O Osvaldo Cruz soma quatro pontos em três partidas até aqui. Na próxima rodada, o Osvaldo Cruz vai a São José do Rio Preto, onde enfrenta o América, nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, às 10h, no Estádio Teixeirão. O Fernandópolis exerce folga de tabela e volta a jogar pela sexta rodada, no dia 4, contra o Tupã, às 19h, no Alonsão, em Tupã.

LabVida 212 (esportes) - 29/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole