Esportes

26838

Fernando Prass faz treino exclusivo com novo preparador

Goleiro é treinado por Oscar Rodriguez, profissional indicado por Dorival

PALMEIRAS - Fernando Prass está em fase final de recuperação da lesão no cotovelo direito, sofrida no dia 4 de maio, contra o Flamengo, mas ainda não deve voltar nesta quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, no Pacaembu. No treinamento desta terça-feira, na Academia de Futebol, o goleiro foi treinado exclusivamente pelo novo preparador Oscar Rodriguez, indicado por Dorival Júnior.

O capitão fez todos os movimentos, incluindo quedas, sem limitações e mostrou que está perto do retorno. A atividade foi uma espécie de teste para medir o nível da sua recuperação. É possível que a volta aconteça diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

No campo, as ausências mais sentidas foram Renato, com lesão na coxa esquerda, e Lúcio, que tem dores musculares. O volante iniciou tratamento no departamento médico e está fora. Já o zagueiro fez fortalecimento na sala de musculação e é dúvida.

Eguren, Victorino, Rodolfo (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Wellington também são baixas por lesão. Nathan, expulso diante do Figueirense, e Valdivia, suspenso pelo STJD, são outros desfalques - o chileno aguarda recurso do clube para diminuir sua pena.

Por outro lado, Wesley, Tobio e Leandro, antes lesionados, treinaram normalmente com bola no campo. Eles participaram da atividade com dois times e quatro goleiros, assim como Juninho, de volta após cumprir suspensão na última rodada por três cartões amarelos.

Com 25 pontos, na 17ª posição, o Palmeiras tenta fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda faz mais uma atividade nesta quarta-feira, antes de iniciar a concentração para o jogo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole