Esportes

29696

Felipe entra na mira do Napoli; Timão aguarda proposta para negociar

Clube italiano busca zagueiro para a próxima temporada e está disposto a pagar até R$ 23,8 milhões para corintiano

CORINTHIANS - O zagueiro Felipe é alvo do Napoli, da Itália, para a próxima temporada europeia. De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano está disposto a pagar até 7 milhões de euros (R$ 23,8 milhões) para contar com o jogador a partir de agosto.

O Corinthians diz não ter recebido qualquer consulta europeia, mas se diz aberto a propostas. O clube paulista tem 50% dos direitos econômicos do defensor.


O Timão admite que precisa fazer dinheiro com a venda de pelo menos um jogador titular. Felipe renovou contrato na semana passada e teve sua multa rescisória elevada.

O novo vínculo vai até o fim de 2018.

De acordo com o jornal italiano, o Napoli quer logo reforçar sua defesa, mesmo sem saber se o técnico Rafa Benítez vai seguir no clube na próxima temporada – ele é cotado para treinar o Real Madrid na vaga de Carlo Ancelotti.

Felipe está no Timão desde 2012, mas só conseguiu sequência entre os titulares na atual temporada. Depois de um bom início de Taça Libertadores, o zagueiro caiu de rendimento com toda a equipe e foi para o banco de reservas. Edu Dracena é o novo titular do setor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole