Esportes

3686

Felipão se diz honrado por ser pretendido pelo Inter

O técnico não revelou qual é o clube que tem a prioridade, mas adiantou que não é o Internacional

PORTO ALEGRE - Luiz Felipe Scolari garante: não foi procurado por nenhum representante do Inter. Porém, não descarta a possibilidade de trabalhar no Beira-Rio. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico reiterou que seu compromisso no momento é apenas com a família. Na quinta-feira, ele parte para Portugal, onde tentará matricular o filho Fabrício na universidade. Só depois de definir o futuro de Fabrício, ele pensará no seu.
 
- Só leio pela internet que existe essa possibilidade. Fico muito honrado e feliz. É um dos maiores clubes do Brasil e tem projetos interessantes para qualquer técnico de futebol, mas não houve nenhum contato. Acho até que o Internacional não tem todo este interesse que está sendo propagado, porque eu não conversei com ninguém. Fico ainda mais surpreso ao ouvir falar em números, tempo de contrato. É uma besteira, quem inventou é um maluco-beleza que tem que ser preso - afirmou.
 
Felipão revelou ainda que empenhou a palavra a um dirigente de um grande clube do Brasil dizendo que, se decidisse voltar ao país, comunicaria a esse dirigente em primeiro lugar. Caso o clube não tenha interesse na ocasião, aí ele se sentirá liberado para negociar com outros times. Não revelou qual é o clube que tem a prioridade, nem quem é a pessoa, mas adiantou que não é o Inter.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole