- Atualizado em 16:48

Esportes

45988

Federação inspeciona Brenão, mas não garante liberação do espaço

Decisão fica condicionada a providências solicitadas à Prefeitura

OSVALDO CRUZ - A novela de liberação ou não do estádio Breno Ribeiro do Val ainda prossegue. Hoje (6) o local foi inspecionado pelo técnico Luiz Fernando Paiva Vella, representante da Federação Paulista de Futebol. Por hora o local continua interditado.

Desde o dia 18 de outubro o local está impedido de receber competições oficiais da Federação Paulista. "Solicitamos algumas providências ao secretário de Esportes, Odair Cavalcante. A liberação vai depender da Prefeitura em concluir as obras", disse o técnico ao mencionar que acredita que as providências estão bem encaminhadas.

Osvado Cruz ainda não foi confirmada como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior e um dos obstáculos ainda é o estádio. A competição está marcada para janeiro de 2019. "Nós apenas solicitamos as providências. Isto é comum. A Federação percorre o Estado para verificar as condições dos estádios para todos os campeonatos. Por enquanto não há nada marcado para retornarmos a Osvaldo Cruz para uma nova inspeção", completou Vella.

Arth 03 (esportes) - 06/11/18

 


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole