Esportes

6979

Faltou perna: OCFC 2 x 2 Francana

Com problemas de preparação física, Azulão não suportou pressão

OSVALDO CRUZ - Com visíveis problemas de preparação física, o Osvaldo Cruz F.C. cedeu empte em 2 x 2 para a Francana neste domingo (20) em casa pela 6a rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, mesmo após estar ganhando por 2 x 0 até pouco mais de 40 minutos do segundo tempo.

O Osvaldo Cruz saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo com Naldinho, após grande lançamento de Ítalo.

O segundo gol saiu aos 6 minutos do segundo tempo, após roubada de bola de Júlio César no meio campo e bom lançamento para André. O jovem atacante, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Tiozinho (contundido) caminhou pela direita e bateu na saída do goleiro Samir. A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 2 x 0 Osvaldo Cruz.

Mas após o segundo gol o Osvaldo Cruz cansou e após os 20 minutos da segunda fase, com as saídas de Júlio César para entrada de Sílvio e Ítalo, que deu lugar a Zaneti, o Azulão perdeu o meio campo e o fôlego.

A Francana promoveu as entradas de Tiziu no lugar de Paulo Vítor e o técnico Éder Taques acertou. Foi dos pés do atacante que saíram os dois gols de empate da "Veterana". Com a zaga cansada e as ajudas de Léo Silva (que entrou no lugar de Welton) e Diego Bife (no lugar de Adriano Paulista), Tiziu fez aos 41 e depois aos 48 minutos da segunda fase: 2 x 2, placar final

Com o resultado o Azulão caiu da 4a para a 6a colocação com 8 pontos, enquanto a Francana caiu da 2a para a 3a colocações com 10 pontos.

O próximo jogo do Azulão é na quarta-feira, 19 horas, em Jaú diante do XV de Novembro.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Torcedor

21/02/2011 às 05h44

O mesmo aconteceu com o jodo da Penapolense, já não era pra diretoria tomar alguma decisão a isso? Temos preparador físico? Onde ele está?

Torcedor

21/02/2011 às 10h58

Vergonhaaaaa, vergonhaaaa, time sem VERGONHAAAAAA, sem preparador físico, sem treinador, sem diretoria e logo vai ficar sem torcida!!!!! FAVOR ENCAMINHAR A QUEM DE DIREITO.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole