Esportes

39521

Fagner elogia prováveis reforços do Corinthians e diz que elenco é qualificado

Lateral-direito analisa chegada de Clayson e possível contratação de Cicinho. Para ele, ter um grupo maior é fundamental para o sucesso no Campeonato

Fagner conversa com os jornalistas na manhã desta terça (Foto: Diego Ribeiro) Fagner conversa com os jornalistas na manhã desta terça (Foto: Diego Ribeiro)

CORINTHIANS - O atacante Clayson e o lateral-direito Cicinho devem ser os próximos reforços do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Além deles, o clube busca um zagueiro e um meio-campista para completar o elenco. Titular incontestável do Timão, Fagner ressaltou a necessidade de se ter um grupo forte na disputa da competição nacional.

– Importante, uma equipe como o Corinthians tem de ter elenco qualificado. A competição é longa, existem lesões e cartões. Tendo um grupo qualificado, independentemente de peças, o padrão é mantido para fazermos grandes resultados – disse o lateral, em entrevista coletiva nesta terça.

Fagner tem conhecimento suficiente para analisar os dois prováveis reforços. Ele teve de marcar Clayson na final do Campeonato Paulista e afirmou que é preciso ter um jogador como o atacante no grupo. Os motivos? O próprio lateral diz:

– É um jogador de muita qualidade, tem infiltração, bom passe, pisa na área, tem um contra um. Às vezes, em jogos decisivos, em que você precisa da individualidade, é um jogador que pode fazer a diferença a nosso favor.

Clayson deve completar exames e assinar contrato de quatro anos com o Corinthians ainda nesta terça-feira. Cicinho, do Ludogorets, da Bulgária, deve demorar um pouco mais a chegar. Afinal, precisa esperar o encerramento do campeonato local, no início de junho.

– Ele é bem ofensivo e tem qualidade para chegar à frente. Se vier, vai nos ajudar bastante – elogiou Fagner.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole