Esportes

41046

Ex-Osvaldo Cruz treina ao lado de Emerson Sheik e vive expectativa na Ponte Preta

Nesta quarta-feira (13), Felippe Cardoso participa de atividade com os atletas do profissional não relacionados para o duelo contra o Sport

CAMPINAS - O atacante Felippe Cardoso, ex-Osvaldo Cruz, está em êxtase desde que foi anunciado como novo reforço da Ponte Preta. Integrado inicialmente ao elenco sub-20 da Macaca, o jogador teve a oportunidade nesta quarta-feira (13) de treinar ao lado do veterano Emerson Sheik que, por desgaste físico "acima do limite", não viajou com a equipe para o duelo contra Sport, às 19h15 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.

“Participei de um treino ontem (terça-feira) com o sub-20 e hoje (quarta) tive a oportunidade de treinar com os jogadores não relacionados do time profissional. Mais do que isso, tive a felicidade de treinar ao lado do Emerson Sheik”, comemorou o atacante, que ainda não teve oportunidade de bater um papo com o ídolo.

“Ainda não, estou meio tímido. É tudo muito novo para mim, mas vou ter muitas chances”, esclareceu, aos risos.

Felippe vê a oportunidade de estar na Ponte Preta como um sonho realizado e conta que, desde que chegou a Campinas (SP), vive a ansiedade e a expectativa de poder estrear com a camisa da Macaca.

“ Minha expectativa para estrear é muito grande. Isso aqui é um sonho que eu tive desde criança. Sempre quis jogar em um grande clube e hoje, graças a Deus, estou dando os primeiros passos”, celebrou o jovem atacante, que não tem data para estrear oficialmente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole