Esportes

26669

Ex-mulher divulga vídeo de lutador Thiago Silva armado e drogado

Thaysa Kamiji publicou registro de lutador com arma em punho e aparentemente alterado

NACIONAL - Em fevereiro, quando foi preso em operação cinematográfica pela SWAT nos Estados Unidos após ameaças à ex-mulher e porte de arma ilegal, Thiago Silva viu sua carreia no MMA ir por água abaixo. Sete meses depois, diante da falta de colaboração de Thaysa Kamiji, que resultou na liberdade do lutador diante da justiça, o brasileiro teve seu retorno ao Ultimate anunciado. Satisfeito, Silva chegou a comemorar a volta à organização e dizer que "a verdade apareceu". Porém, o atleta pode ver os problemas relacionados ao caso virem à tona com um vídeo na internet entitulado de "Thiago Silva UFC armado e drogado".

Sua ex-mulher, a lutadora de jiu-jitsu Thaysa Kamiji, publicou no Youtube um vídeo que mostra o lutador com uma arma em punho em momento que, segundo declarações da própria ao site do Jornal Extra, o atleta estaria sob o efeito de drogas. O registro foi feito antes da prisão do atleta, no início do ano, para que a lutadora pudesse usá-lo em caso de tentativa de assassinato por parte de Thiago.

Na reprodução, o brasileiro reclama da filmagem da ex-mulher e insiste que há uma outra pessoa na casa, sempre perguntando o motivo de Thaysa estar registrando o momento. Com a arma na mão, o atleta chega a dizer que a guarda no bolso. 

 

Outro registro mostra a sequência da discussão onde o atleta desconfia da presença de uma pessoa na casa do casal e insiste que guarda a arma no bolso. Thaysa chega a reclamar do olhar do brasileiro durante o vídeo.

Clique aqui para ver o outro vídeo.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole