Esportes

43949

Ex-Azulão, Luciano Baiano troca de time e sai do Grêmio Prudente e assume VOCEM de Assis

Ex-lateral do Flamengo e Ponte Preta, ficou por três rodadas no Grêmio Prudente mas resolveu aceitar um novo desafio

ASSIS - A derrota pelo placar de 1 a 0 no clássico diante do Assisense, culminou em mudanças no comando técnico do VOCEM para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso por que Edson Vieira foi desligado do cargo após uma reunião com a diretoria do clube, que agiu rápido e confirmou Luciano Baiano como novo comandante, na noite dessa segunda-feira. O novo treinador já passou por Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente nesse estadual.

Luciano Baiano deve ser apresentado nesta terça-feira, à tarde, no Centro de Treinamento Padre Beline e já deve dirigir a equipe no sábado, em Andradina, pela sétima rodada do Grupo 1. O treinador chega com o objetivo recolocar a equipe na briga pela classificação à próxima fase desta Segundona.

Como treinador, revelado nas categorias de base do Bahia, ele se destacou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, quando levou o Osvaldo Cruz às quartas de final, eliminando, justamente, o VOCEM, em pleno estádio Tonicão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole